segunda-feira, 7 de março de 2011

subnick para msn e orkut


Meniina fatal, Estilo Original, as Minas fala mal, i os Minos Pagam Pau~~'



"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar."

 
 quer casar comigoo?? seii fazzer miiojo


 
Posso ser doce&gentil, mais não se iluda pois o pior veneno é aquele que te agrada.




antes de me criticar me superee


 Vem comigo, qe α gente fαz um finαl feliz x)’


 

olhe , e se apaixone '




҉      Carregando...



Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar Inteligente o bastante para aprender Legal a altura de não ser chata E bonita ao ponto de não ser feia !


»α мιιиιиιинα qυє ѕє тяαиѕƒσямσυ єм мυℓнєя »є dαкι ρяα ƒяєитє ѕαвє мυιтσ вєм σ qυє єℓα qυєя



nãαo*] preciso da suαα αceitαçãαo prαα viver, e muito menos prα ser feliz :D\'

"Sofro com a verdade, mas não me iludo com a mentira!’’Por :Larissa s.


soou α tristezαα dee queem me odeiiα , α αlegriiα de queem me αmα ee α ocupαçãαo de queem me invejά̲α~ xD
 


QUERIA ser pobre um dia,pq ser todos os dias…é foda!!!


Q DEUS esteja smp com vc,mas acima de tudo q vc esteje smp com DEUS;


NA vida tudo passa .na vida tudo me entristece,amar quem não nos ama é triste mas acontece.





Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece…
Se me mostrarem mil mulheres, espero passar um milhão para pode escolher você.





Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.”




A luz do seu olhar que me faz sonhar disse ao meu destino que eu nasci pra ti amar…




Amo um garoto pena que ele não me nota! o que qui eo vou fazer? vou me afundar num copinho de coca cola ;)



Se amar é viver vivo porque te amo!


"Quando se sentir só olhe para as estrelas!A que estiver brilhando mais será eu torcendo por um sorriso seu"

Um comentário: