sexta-feira, 25 de março de 2011

Legendas Para Fotos do Orkut

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a acupação de quem me inveja!

eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio

nαo ligue prα vidα! αfinαl, elα nαo tem telefone

 a menina independente que aprendeu a amar, a chorar, a viver sozinha

jeito de boneca, mas não é de porcelana... & que mesmo frágil, é poderosa

~ nem melhor nem pior apenas diferente e única 

não me confunda .. sou UNICa , e original sakóe ? '-

- Não era prá voceê se apaixonar . era só pra gente ficar

» тι кєяσ cσмιgσ мααιѕ кι υмα αмιgα єυ qυєяσ ѕєєя тυα иαмσяαdαα ® ılııllıılııllılıılıılııl

Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê ~

soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;) 

α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ

nαum pαgoO de F.A.L.S.I.D.A.D.E p/ ningueem ~

- '- elα é Meeninα e Mulher, elα sαbe muito bem o que quer .

inveja aki bate e volta

Ela eé toda BOa (lll'

A belezα não importα…Oq vαle é meu cαrαter <3

Eu aprendii sem a gramática que saudade não tem tradução !

 pare,olhe,babe e comente rs

- nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'

'atalho pra sua perdiçãO!.? 

na boca das recalcadas, viro CELEBRIDADE $$ 

- Abaaiixo de Deus E aciima dos trouxas. ;)

Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα --

Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:

posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)

nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...

Não me inveje, tente me SUPERAR !

'As possibilidades de felicidade são egoístas [...]'

"São poucos que entram em campo pra vencer"

meninα mulecα , com sei jeitinho sαpecαα !

bonita por natureza , mas qê BEELEZA ³ :9'

x. é umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!)

~ me mαgoe com umα verdαde, mαs nαo me iludα com umα mentirα !

Será que você pode ouvir, o que diz meu coração? Será que pode compreender a dor da solidão?

Mina perfeita , dominou seu coração .

~~ Hj só Deus sabe a minha dor, eu tive q perder pra dar valor

Sonhus de muiitos , realiidadee de poukôs !

aqui nesse mundinho fechado ela é incrivel ' (;

Onde você estiver, Não se esqueça de mim

as vezes penso que nãao tem amo maais sim e claro que te amo essa ée pra vooc (L'

akela que ti faz sorrir :D Hum doce jeito de seer ;*

*Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a acupação de quem me inveja!

  *não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..

*Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém.

*Se amar fosse pecado, jamais seria inocente. Pois eu amo alguém que amarei eternamente…

*"Se eu tiver que escolher entre você e o sorriso, escolho você, pois sem você nunca irei sorrir."

*Com tudo que sinto, tudo que penso e planejo sobre nós dois, posso dizer-te que te quero sempre do meu lado, e com esta certeza posso também  dizer: "TE AMO DE VERDADE.

*pode falar a vontade na boca das recalcadas eu viro celebridade*

A única coisa que eu não quero é que você faça de conta que eu fui só um sonho, por que pra mim você foi a pura realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário